sábado, 7 de fevereiro de 2009

Corinthians X Portuguesa




Bom, eu como uma Corinthiana, queria ir hj no jogo lá no Pacaembú. Enchii o saco do meu namorado, detalhe: São Paulino, pra me leva. Se não tivesse sido a prova que ele foi fazer, nós iamos, segubdo ele.


Sorteeeeee minha, pq a chuvaa que deu.. E outra, o jogo teve que ser interrompidoo, num ia ter graçaa!

Maiis eu não desistii. E no proximooo eu vou! :P



Mesmoo tendo que ouvir dele:


-"Nãão acustuma não..."




Haha, dexa ele axaa.. Ele mesmoo diz "- O que a gnte não faz por amor.."




Tá certo. Oxxiii, já façoo o mega esforço de namora um Sao Paulino!




[Mentiraa, pq eu amo elee mesmo assim... mesmo se ele fosse Santista, palmerense.. ]




Mas né..


Quem vive atrás da perfeição, não é FELIZ!








Nenhum comentário:

Postar um comentário