segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009




Bom, ontem não postei por faltaa de tempo.

De manhã sai com minha mãe, a tarde fui na casa de uma amiga e de lá pra casa do namorado.. Enfim quando cheguei já era tarde e por eu ter que acordar cedo hj, nem deu.
Intão, acordei cedo hj por um belo motivo. Fui ver um trampo! É, fica o dia inteiro no pc sem fazer nada não enche barriga, nem dá lá aqele futuro. E eu qe qero um futuro promissor, tenho que correr atras desde já!
Mais só vou saber mesmo segunda que vem.. Mas pelo o que a mulher me dsse é quase certeza! Graças a Patricia [bejoo Pati!] *-*

Mas, em função disso, vou estudar a noite! Uau, um 2000Inove mesmooo! Mas, espero que minhas vakinhas [Debora e Jéssica] tbm se decidam e vão para noite!

Saudadees delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário